A Apple lançou uma campanha impactante nesta última quarta-feira, 3 de dezembro, em homenagem ao Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.
O comercial mostra estudantes ao redor do mundo utilizando recursos de acessibilidade da empresa.
A mensagem central é que as pessoas com deficiência não devem ser vistas como heroínas ou notáveis por simplesmente viverem suas vidas e superarem desafios, mas sim como pessoas que utilizam ferramentas de acessibilidade para ter igualdade de condições.
“Sim, tenho uma necessidade especial… o nome dela é café”, afirma uma das participantes da campanha. Além de reforçar que o termo é pejorativo, a ideia é mostrar que todos temos necessidades, mas cada um tem a sua.
O que achou da campanha?
FONTE:
https://www.instagram.com/reel/DR2mH3pEeFc/?igsh=YjVkMHRiajcxY251

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!
Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.