Curso: Regulação emocional e funções executivas – reflexões e práticas para a inclusão de estudantes atípicos na educação básica
Data: de 29/03 a 12/04
Modalidade: híbrida, com atividades na plataforma institucional Moodle e encontros presenciais na Propgpec
Público-alvo: docentes em regência de turma
Vagas: 45
O objetivo do curso é compartilhar conhecimentos acadêmicos e saberes práticos acerca da temática da inclusão escolar e de formas alternativas para o atendimento ao estudante atípico, considerando suas necessidades específicas.
Link informações e inscrição:
https://www.cp2.g12.br/component/content/article.html?id=14230
FONTE:
https://www.instagram.com/p/DHnywPzO2yY/?igsh=bnViZDJhbTR6ZG05

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!
Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.