domingo, 2 de maio de 2021

MINICURSO EDUCAÇÃO ESPECIAL E INCLUSIVA

 





🤩Profeees! Hoje eu estou muito feliz em trazer esse convite para vocês do meu Minicurso de Educação Especial e Inclusiva!
✊Quem me conhece sabe que a inclusão é uma das minhas lutas na educação e trabalhar com esse tema está sendo maravilhoso.
😕Eu sei que muitos professores sentem-se sozinhos ao trabalhar com alunos com deficiência e às vezes não se julgam preparados, por isso eu criei esse minicurso profundo e valioso, voltado para a prática pedagógica em sala de aula e 100% gratuito.
💻O curso acontecerá nos dias 04, 05, 06 e 07 de maio na plataforma Sympla e ao meio dia de cada data eu vou disponibilizar uma aula gravada, que ficará disponível até o dia 07 a meia noite.
📜Ementa:
04/05 - História das pessoas com deficiência no Brasil no Mundo
05/05 - O que é inclusão?
06/06 - Currículo adaptado/Planejamento educacional individualizado
07/06 - Como fazer a inclusão na prática?
💕Eu escolhi a dedo os temas que eu considero fundamentais na nossa formação docente e preparei aulas que buscam a transformação da nossa prática docente.
👩‍🏫Não perde essa chance e já faz a tua inscrição, porque será realmente transformador!
Eu te espero lá!
FONTE: https://www.facebook.com/100063271206425/posts/127129876072719/?d=n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.