A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por meio da Escola da Inclusão e em parceria com a Univesp, promove capacitação online de 20 horas, com certificado, sobre o Transtorno do Espectro Autista. O objetivo é fomentar a inclusão e o respeito por meio do conhecimento.
A formação aborda: conceitos, identificação do TEA, direitos legais e estratégias de intervenção.
Formato: EAD
Público: Familiares, educadores e interessados
Inscrições: até 17 de abril (link na bio)
Acesso às aulas: a partir de 22 de abril
Inscreva-se e compartilhe esta iniciativa para nos ajudar a construir uma sociedade mais acessível e informada!
#Pratodosverem: card com fundo azul, decorado com padrões sutis de quebra-cabeça e corações desfocados. No topo, o título principal em letras grandes e coloridas: "Curso EAD entendendo o TEA". As letras "TEA" estão em formas geométricas (T em vermelho, E em amarelo, A em azul), acima estão dois arcos de peças de quebra-cabeça coloridas (vermelho, amarelo, azul, verde).No centro, há dois retângulos sobrepostos. O retângulo maior, à esquerda e de cor amarela, contém o título "Módulos" , descrevendo a programação. No rodapé, sobre um fundo branco, estão os logos: à esquerda, "ESCOLA da INCLUSÃO"; no centro, "Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência"; e à direita, o logo do Governo de São Paulo com a bandeira e o texto "SÃO PAULO GOVERNO DO ESTADO | SÃO PAULO SÃO TODOS".
FONTE:
https://www.instagram.com/p/DW6xV3dEsuc/?igsh=MWhud215d3lrcmM5bw%3D%3D

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!
Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.