segunda-feira, 13 de abril de 2026

Roda de Conversa: Tecendo a Inclusão Escolar - 14/04/26

 


A Roda de Conversa: Tecendo a Inclusão Escolar, coordenada pela professora Célia Barbosa da Silva Pereira, convida você para um momento de diálogo, troca de experiências e construção coletiva sobre práticas inclusivas no ambiente escolar.

📅 Data: 14 de abril de 2026
⏰ Horários: 10h às 12h ou 14h às 16h
📍 Local: Polo I Farol de São Tomé
🏫 Escola Polo: E.M. Cláudia Almeida Pinto de Oliveira – Campos dos Goytacazes/RJ

Será um espaço dedicado à reflexão e ao fortalecimento da inclusão escolar, reunindo educadores, estudantes e profissionais da área.

✨ Participe e venha tecer caminhos para uma educação mais inclusiva!

FONTE:

https://www.instagram.com/p/DW9ZL9QjmtV/?igsh=MWoyeHJ4eDA2cm5iZw%3D%3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.