📢 Pós-graduação on-line e gratuita!
Se você tava esperando um sinal pra fazer sua pós-graduação, é esse!
💻 Abri vagas em 26 polos, tudo a distância, pra você estudar no seu ritmo, porque eu sei que a vida já é corrida o suficiente.
📚 Pós-Graduação em:
✔️ Alfabetização e Letramento
✔️ Gestão Escolar
✔️ Gestão Pública
✔️ Saberes e Práticas na Educação Infantil
✔️ Psicopedagogia
📍 Tem vaga espalhada por todo Mato Grosso
⏰ Mas ó… as inscrições vão só até 30 de abril, viu?
Eu faço a minha parte oferecendo ensino público, gratuito e de qualidade.
Agora é com você.
👉 Clica no link da bio e vem estudar comigo 💚
FONTE:
https://www.instagram.com/p/DW4cymNkXn7/?igsh=MWc2ZnhtdTF0Zm13Zw%3D%3D

Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!
Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.