sexta-feira, 5 de abril de 2024

AUDIODESCRIÇÃO NA SALA DE AULA

 


Você sabe o que é Audiodescrição? Vem aprender com a gente! Curso on-line: AUDIODESCRIÇÃO NA SALA DE AULA

Se você é professor, mediador, profissional de AEE ou é da área cultural, quer atuar como Audiodescritor ou Consultor, não perca esta oportunidade!

Faça já sua inscrição em: https://bit.ly/cursoadsaladeaula

Curso online com 80 horas e certificação!
Serão 5 aulas ao vivo + aula Bônus, uma por semana, pela plataforma Teams. Sempre às quintas-feiras das 19h às 21h. A cada semana uma atividade prática, leituras e tarefas complementares.
Início em 02 de maio!

O curso é indicado tanto para profissionais como para quem ainda não conhece ou atua na área. Irá abordar várias temáticas, estratégias e ferramentas da Audiodescrição:; imagens estáticas (fotografias, ilustrações, HQ, pintura, gráficos, mapas etc.); eventos e aulas ao vivo; materiais didáticos e de divulgação; produtos audiovisuais; recursos táteis; QR Code e muito mais!

Investimento: R$200,00
Pagamento via PIX ou transferência bancária para Dolores Affonso.
Chave PIX: 21982106324

Ainda tem dúvidas? Entre em contato:
Dolores Affonso - (21) 98210-6324 doloresaffonso@gmail.com

Quem vai ministrar?

Dolores Affonso, professora com deficiência visual, especialista e consultora em acessibilidade e audiodescrição e mestranda em Ciências Empresariais, com pesquisa na área da audiodescrição e inclusão de pessoas com deficiência visual.

Lucas Escamilha, professor, audiodescritor e mestrando em Divulgação da Ciência, Tecnologia e Saúde (Fiocruz), com pesquisa sobre audiodescrição em museus.

#descriçãodaimagem: Card azul escuro. No alto, à esquerda, nome do curso. Abaixo, informações já incluídas na legenda, tais como data de início e inscrições. Na lateral direita, emolduradas por linhas hexagonais amarelas, fotos dos professores sorrindo. Fim da descrição. 

FONTE:
https://www.facebook.com/photo/?fbid=10219267773883606&set=a.1496968522651

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.