sábado, 6 de abril de 2024

Autismo, práticas baseadas em evidências e a escola - 11/04/24

 



Na próxima quinta-feira, 11 de abril de 2024, ocorrerá a palestra "Autismo, práticas baseadas em evidências e a escola", com o convidado Prof. Dr. Carlo Schmidt, docente da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). A mediação será feita pela Profa. Dra. Stefhanny Silva, da Licenciatura em Educação Especial da UFRRJ, docente do componente curricular "Processos de Ensino e Aprendizagem em Educação Especial II: Estudantes com TEA". Participem!
.
#paratodosverem : Card com fundo azul, no canto superior esquerdo da esquerda para direita, cinco triângulos destacados em tons azuis. Na parte superior na cor branca, está escrito “Autismo, práticas baseadas em evidências e a escola”. No canto inferior esquerdo a data do evento 11 de abril de 2024, horário: 19 horas, Qr Code e ao lado a seguinte descrição: transmissão pública no canal do YouTube da Licenciatura em Educação Especial da UFRRJ.

Acesse apontando a câmera para o Qr Code ao lado ou pelo link abaixo:


No canto superior direito a foto do convidado: Prof. Dr. Carlo Schmidt, psicólogo, Mestrado e Doutorado em Psicologia do Desenvolvimento (UFRGS), é Professor Associado da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e Docente do Departamento de Educação Especial e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFSM), Líder do grupo de pesquisa Educação Especial e Autismo (EdEA/CNPq). No canto inferior direito a foto da Profª. Drª. Stefhanny Silva, docente do componente curricular “Processos de Ensino e Aprendizagem em Educação Especial II: estudantes com TEA” (Licenciatura em Educação Especial da UFRRJ). Em seguida, na parte inferior do card, há as logos da Licenciatura em Educação Especial, da UFRRJ e da CEAD. 

FONTE:
https://www.facebook.com/photo/?fbid=3804515729767891&set=a.1827278494158301

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.