terça-feira, 12 de março de 2024

ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA SOB O VIÉS DO PEI - UERJ


É com enorme prazer que estamos divulgando a sexta turma do curso de extensão Alfabetização e letramento de pessoas com deficiência intelectual sob o viés do PEI.
As inscrições podem ser realizadas através da leitura do QR Code ou no link de acesso ao formulário de inscrição no Google forms

Audiodescrição: Card com fundo rosa claro e algumas formas geométricas irregulares em tons de lilás, laranja, azul e rosa. No topo do card está escrito divulgação e abaixo alfabetização e letramento de pessoas com deficiência intelectual sob o viés do PEI (aperfeiçoamento/UERJ), curso de extensão 180 horas.
Abaixo do título do curso, o card é dividido ao meio por uma linha roxa. No centro para a esquerda do card consta a imagem da Profa Dra Cristina Mascaro, coordenadora geral e docente do curso, seguindo dessas informações. Mais abaixo é apresentada a informação da previsão de início do curso para o dia 10 de abril de 2024, e do término para o dia 06 de novembro de 2024. Embaixo tem a logo do grupo de pesquisa GPEIS, do café inclusivo e do próprio curso que está sendo divulgado. No centro para a direita tem o prazo do encerramento das inscrições para o dia 14 de março de 2024 seguido do QR Code e o link de inscrição. Abaixo é apresentado cada documento necessário para a inscrição, como: ficha de inscrição, carta de intenção para realização do curso (até 1 lauda), currículo, modelo livre, mas se preferir pode ser o modelo lattes da plataforma CNPq, termo de compromisso de participação do curso, termo de autodeclaração de carga horária disponível para realização das atividades síncronas e assíncronas do curso e certificado ou declaração de escolaridade. Ao final é indicado o público alvo do curso, sendo ele: pedagogos, graduados em licenciaturas, pós graduados em educação e professores do atendimento educacional especializado. 

FONTE:
https://www.facebook.com/photo/?fbid=7275555179191715&set=a.125045950909376

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.