segunda-feira, 25 de março de 2024

CURSOS FIC - EDITAL 20/2024 - IFSertãoPE

 


IFSertãoPE oferta 200 vagas para cursos EAD voltados à capacitação de profissionais de Educação

Nesta quarta-feira (20), o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou o edital nº 28/2024, referente à abertura de inscrições para dois cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa EJA Integrado à Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade Educação a Distância (EAD). Os cursos destinam-se a profissionais da Educação, entre professores e gestores que atuam com a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Serão ofertadas até 200 vagas, nos cursos Formação de Professores em Práticas Pedagógicas Aplicadas à Educação Profissional e Tecnológica (100h) e Formação de Professores em Educação Especial Inclusiva (200h).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, pelo formulário eletrônico acessado no seguinte endereço: https://forms.gle/3gsrS6C8n89chkYEA, no período de 21 de março a 12 de abril de 2024. Não é permitido realizar os dois cursos ao mesmo tempo. As aulas serão ofertadas totalmente a distância, mediante plataforma virtual de aprendizagem, no período de abril a julho/2024, podendo ser adiadas ou prorrogadas por motivos de força maior.

Informações a respeito de critérios de seleção, documentação necessária, descrição e matriz curricular dos cursos, dentre outras, estão disponíveis no edital nº 28/2024, disponível no site do IFSertãoPE.

FONTE:
https://www.instagram.com/p/C4vRX-LO7MA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.