segunda-feira, 18 de março de 2024

Seminário Internacional Funcionalidade, Tecnologia e Inclusão: Diálogos emergentes na educação profissional e no turismo - 21/03/24

 


O Seminário Internacional Funcionalidade, Tecnologia e Inclusão: Diálogos emergentes na educação profissional e no turismo é um evento organizado por uma equipe transdisciplinar que une representantes das diretorias de ensino da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro em parceria com diversas universidades.

Construído na forma científica e acessível (libras e audiodescrição), o evento reunirá profissionais de educação, turismo, saúde e em diferentes áreas, pessoas com deficiências e/ou transtornos, familiares da Rede FAETEC e convidados.

Os debates trarão a ênfase da Inovação na Educação, no Turismo e na Sociedade pelo paradigma da Funcionalidade.

Debates garantidos com palestrantes internacionais e nacionais bem como educadores da Universidade Federal Fluminense , Universidade do Estado do Rio de Janeiro e Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (UERJ). Salientamos a presença do protagonismo e expressão da Diversidade Humana.

Esse evento conta com fomento do Programa de apoio da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo a pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (FAPERJ) e parceiros.

FONTE:
https://www.instagram.com/p/C4nOXYjuJkP/?igsh=emx2eXoyZjM3cGJu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.