sexta-feira, 1 de março de 2024

Surdocegueira: desafios e possibilidades - 07/03/24

 


No dia 7 de março, quinta feira, às 19:30, estaremos conversando sobre Surdocegueira.

Iniciativa desenvolvida pelo Curso Educação Infantil e o SAEE na Deficiência Visual e Surdocegueira, organizado pela Universidade Federal de Tocantins (UFT).

Webnário intitulado: "Surdocegueira: desafios e possibilidades" que estará disponível no Canal Deficiência Visual Surdocegueira no YouTube: https://www.youtube.com/@DeficienciaVisualSurdocegueira

É aberto para todos/as/es e ficará disponível no YouTube para quem desejar assistir depois.

Card de divulgação. Sobre fundo branco e em letras amarelas: Webinário. Na lateral esquerda superior, logo da UFT e na lateral direita superior, logo do Governo Federal. Mais abaixo, em branco e dentro de uma faixa verde: Curso Educação Infantil e o SAEE na Deficiência Visual e Surdocegueira. Dia: 07/03/2024 às 19h30, no Canal do Curso na plataforma do YouTube. Em letras azuis: Surdocegueira: desafios e possibilidades. Nas laterais, as fotos e os nomes das convidadas. No canto esquerdo inferior, a Professora Graziane Pacini, mulher de pele branca e cabelos castanhos; na parte superior, à direita, a Professora Raffaela Lupetina, mulher de pele branca e cabelo loiro. No canto direito inferior, o desenho dos mascotes do Curso.

FONTE:

https://www.facebook.com/photo/?fbid=7481554385240408&set=a.4245377035524842

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.