quinta-feira, 7 de março de 2024

ESPETÁCULO ANDANÇA INCLUSIVA - IFMG

 


🔝Nesta sexta-feira (8), às 8h20, no auditório do IFMG Arcos, acontece o espetáculo AnDança Inclusiva do projeto: Saúde & Equilíbrio.
▶️O espetáculo conta com apresentações de dança inclusiva, ciclismo BMX estilo livre e break (nova modalidade olímpica). O evento vai contar com a presença da Campeã Brasileira de Break e pleiteante a vaga olímpica: a B-Girl Mini-Japa.

O Projeto
🧘‍♀️Saúde & Equilíbrio é um grupo de projetos culturais, esportivos e sociais, iniciados em 2006 em Patos de Minas, e liderados pelo ciclista, administrador e empreendedor social Clóvison Alves, o Clovim. Atuam via Leis de Incentivo Fiscal, com pessoas e empresas incentivadoras com chancelas dos Governos Federal e Estadual. A missão do projeto é promover a integridade humana em sentido amplo, em conexão com o conceito de saúde da OMS, com vários ODS e com agendas ESG de empresas parceiras. Os atendimentos são realizados em Patos de Minas, Uberlândia, Uberaba, Patrocínio e mais 62 cidades. Em 17 anos, realizaram 5170 eventos em escolas, para 810.000 beneficiados.

FONTE:
https://www.instagram.com/p/C4NqGekLY19/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.