quarta-feira, 6 de março de 2024

Deficiência Visual: planejamento e possibilidades - 06/03/24

 


A Subdivisão de Acessibilidade da Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd-PROGRAD) da Universidade Federal de Santa Maria convida para a palestra “Deficiência Visual: planejamento e possibilidades”, que será ministrada pela professora Dra. Andreia Ines Dillenburg.

A palestra é on-line, gratuita e aberta para qualquer interessado na temática.

⚠️⚠️Caso você possua alguma demanda de acessibilidade, deve enviar um e-mail para caed.acessibilidade@ufsm.br e solicitar o atendimento necessário.

🗓️Data: 06/03/2024
⏰Horário: 15h
📍Local: meet.google.com/vjg-masn-ydd - acesso à sala direto pelo Link Tree da página.

Descrição da imagem: Card com fundo verde água. Centralizado, um quadrado cinza com as informações, uma abaixo da outra: “Palestra" "Deficiência Visual: planejamento e possibilidades." "Profa. Dra. Andreia Ines Dillenburg. Departamento de Educação Especial/UFSM" "06/03/24; 15:00; Via Google Meet". Logo abaixo, dentro de um retângulo verde água, lê-se "Para acessar, clique no link da sala na bio da Caed". Centralizada na parte superior do retângulo cinza, uma fotografia da profa. Andreia, da cintura para cima, ela é loira, tem cabelos longos e está com o queixo apoiado na mão esquerda. Centralizado, na parte inferior, o brasão da UFSM com “UFSM Coordenadoria de Ações Educacionais” ao lado e à direita "Subdivisão de Acessibilidade". Fim da descrição.

FONTE:
https://www.instagram.com/p/C4GRwkdM76t/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE AQUI NO BLOG!!!
SEU COMENTÁRIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Um comentário é o que você pensa, sua opinião, alguma coisa que você quer falar comigo.